DOH!
Mes Amis
Bem sei, isto mais parece uma newsletter mas, descansem as vossas inquietas almas que tão cedo não receberão estas missivas de updates pois, voltarei à mesma aborrecida existência e não haverá muito para dizer.
Ora bem, os tais ventos de mudança sopraram, sopraram, mas não sopraram de feição para a minha pessoa querendo dizer que: já não estou na revista Primeiras Imagens. Desisti ao fim de 3 dias, numa redacção que respondia a alguém (tipo Deus) que detinha o monopólio editorial e como não estava presente na redacção (comandava as coisas via telefone e email), tinhamos de ligar para a linha "deus" e perguntar: "Então, e agora?". Tudo correria bem, se a pessoa fosse explicíta, organizada e coerente mas nããããããããoooooooooo - mais parecia um político blá blá blá blá blá blá blá e quando desligavamos o telefone ficavamos exactamente na mesma. Nesta altura do campeonato tenho pouca tolerância para "estas coisas" por isso bazei dali antes de ficar com cancro no pulmão (três pessoas, a fumar 3 maços de cigarro, é obra!). Rebaldaria, por rebaldaria antes prefiro o Raio X, onde posso colaborar em casa, sossegadinha no meu cantinho. Até recebi a boa notícia de, muito possivelmente, ser a próxima destacada fotógrafa para os concerto, portanto VIVA! Placebo será o teste. E a questão é:
"Será que um mono pé é suficiente para evitar que as fotos não fiquem tremidas com a velha zenit com uma lente 200mm e a minolta?" Hum...
A outra questão é: "Não há viva alma que vá ao concerto de Placebo?!
Obrigada Diogo e Filipe por me assegurarem que nas maioria das redacções, não se pode fumar e o ambiente é puro, povoando o meu coraçãozinho com uma réstia de esperança.
Er...assim de momento não me ocorrem mais novidades, a não ser a confirmação (não oficial, mas muito possível) de 2 datas de pearl Jam para Portugal (inserir fogo de artifício aqui) 18 e 19 de Outubro. Afirmação feita pelo Jeff Ament himself. ehehehehehehehehheheheh Life is good. Mas atenção, nada de azarar, já se sabe que isto de tours europeias têm tendência a serem canceladas portanto - low profile.
Também quero comemorar o aniversário de doing well do meu computador - abençoado Mário Santos e Carlos pelo pequeno milagre que custou, mas lá se conseguiu.
Outro announcement. O sr. David Fonseca anda por aí (não o pisem), o primeiro concerto será dia 13 na minha ex universidade (ESCS) - ena! e apelam-se a todos os silence 4ers da má vida de estrada que se unam para este evento que será deveras nostálgico de tempos passados. Promete-se muita "pain" and ...the words....the words can not love ohhhhhhhhhhhh dor lah lah lah.
Já agora, se alguém quer ir ver "Antoine Fisher", Lylia 4 ever", a peça de teatro Hamlets e aquela cena insuflável que está no CCB give me a call, an email, uma mensagem de fumo ou algo que se insira na esfera comunicativa que envolta um comunicador e um comunicado.
Sugestões cinematográficas: 25th Hour, Frida - Ainda não viram "Bowling for columbine?!?!?!??!- e os X men 2 também é um bom entretenimento. Recomenda-se a banda sonora instrumental de 25th hour do sr. Terence Blanchard.
Se alguém quiser saber algum pormenor de "The matrix reloaded" perguntem-me. Sou um completo dicionário andante sobre todos os pormenores envolvendo the Matrix, personagens efeitos, plot - tudo. É o que deu estar encarregada de fazer parte do especial Matrix que sairá (um dia) na edição de maio da revista "Primeiras Imagens" que um dia (ou melhor, 3)tive o "desprazer" de trabalhar.
Continuo na bulir 30 horas de quinta a domingo nas Twin Towers em sete Rios. Pensamentos positivos para que consiga tirar o resto da carta até dezembro.Argh
Bjos, até um dia destes
Rute
p.s - O meu gato continua lindo e deveras fotogénico mas um bocado lunático de vez em quando. Se continuar nesse ritmo habilita-se a prescindir dos seus tin tins. É só dar-me um tempinho e em breve farei do Timon um anorético sexual.