DIA DOS ENFORCADOS
SIM, leram bem, nós (sem namorado/a) somos uma espécie à parte e a nossa marca é enrolar cordas à volta do pescoço de parzinhos irritantes sem imaginação que apenas têm disposição para fazer algo diferente num dia marcado por um calendário.
Euzinha, comemorei o dia na companhia do William Bradley (mais conhecido por Brad Pitt) na cinemateca com o filme Thelma e Louise.
O William Bradley na tela e eu a assistir ao filme (claro...) 
Visto assim, pela primeira vez no grande ecrã, é uma experiência totalmente diferente.O instrumental "Thunderbird" de Hans Zimmer, na cena final em que thelma e Louise aceleram o carro sobre o Grand Canyon e vê-se flashblacks de imagems das duas juntas é ainda mais grandioso do que a primeira vez que vi em vídeo.
Nas minhas festividades do dia dos Namorados, fica a frase lapidar de Thelma, em resposta ao pedido de clemência de um polícia que choraminga: "Please, don't hurt me.I've got kids and a wife"
You do?
Well, you're lucky. You be sweet to 'em. Especially your wife.
My husband wasn't sweet to me and
look how I turned out. Peculiar foi igualmente o desabafo do Tiago - que encontrei por acaso na sessão de cinema, ele confessou nunca ter visto o E.T. Para o comum dos mortais, até nem é uma afirmação assim tão bombástica. Para um estudante de Cinema que gosta de Spielberg, já é uma falha indesculpável.
E porque o Dia dos Enforc.. cof cof Namorados e o Cinema andam de mãos dadas, eis o meu parecer cinéfilo às voltas com
"o Amor"