RUTH'S SCISSOR SPREE
Este podia ser o título de um filme de Tim Burton mas é a realidade.
Aviso à População: Nunca digam a uma cabeleireira: “o mesmo corte, tal com está, mas 4 dedos mais curto”. As gajas não admitem, mas na verdade não fazem a mínima ideia o que está feito e cortam como querem. Depois está uma pessoa ferida na sua estima a olhar para o espelho com vontade de agarrar na tesoura e chop chop.

Às vezes dá-me para isso e na maior parte das vezes é um ritual de preparação para viajar. E como a viagem mostra-se complicada, vai daí tesoura.
PARIS AQUI VOU EU!O planos de viagem já começOU e, de algum modo, tenho de concentrar o melhor de Paris em 4 diaS com direito a concerto logo no dia da chegada. Desta vez sem acreditação porque "Os Placebo não nos interessam", nas palavras do Raio X.
Pronto, mas já que vou a Paris, porque não arranjar um programinha musical, n'est pas?! Obrigada ao cartão crédito Dário e os seus sábios conselhos.
Obrigado também ao guia de francês prático e as sugestões de frases do Tim:
(não vá eu encontrar algum "pé de chinelo")
"Parle à mon cul, ma tête est malade" (ou encontrar objectos identificados mas mal-vindos no hostel)
"Monsieur, j'ai une grenouille dans mon bidet!"
AINDA MAIS CINEMA...
Não há fome que não dê em fartura...

... e não há Marco que trabalhe sem intervalo.

ou Rute que resista a cinema ao ar livre...

...mesmo que seja à chuva.

Mais fotos no
sítio do costume
SOMOS DO C*R*LHO!

foto de um fã esforçadoDisse o Eddie Vedder num português que soava a João Paulo II, mas destilava afecto por todos os poros. Somos sim sr. e os Pearl Jam merecem pela inagualável empatia que demostraram perante 35mil pessoas unidas numa voz ensurdecedora.
Depois do mítico concerto de Cascais, não ía perder a oportunidade de assistir a um segundo concerto e quem perdeu essa oportunidade, digo ao jeito de Mr. T
"I PITY THE FOOL!"

O som era mau e quase perdi os membros por arriscar ficar em frente do palco no segundo dia. Valeu-me um segurança jeitoso que ainda se debruçou a perguntar o que queria, apesar do meu olhar de pânico a ser amassada pelo público. Tive de dizer a palavra mágica..."Quero sair!" Pescou-me estilo príncipe que encontra a sua sereia para depois me arrastar à bruta pelo fosso, não fosse eu atirar-me para o palco e raptar o Eddie para colocá-lo na minha mesa de cabeceira.
Não posso ter o Eddie na mesa de cabeceira , mas ninguém me tira o olhar de reconhecimento que ele me lançou à saída do palco quando mostrei o cartaz com a singela frase:
COME BACKOs Pearl Jam valem SEMPRE a espera.
Por isto:
"It’s Ok. It’s Ok
You know I love you anyway
This is my chance, this is my life.
And my hope in an alley way
This is my chance, this is my voice,
There may be no tomorrow no"
tag de "Daugther" dos Dead Moon)Mas, especialmente por isto:
As seguintes fotos pertencem a
Kerensa Wight (fotógrafa oficial e sortuda com o melhor emprego no mercado)


MAIS CINEMA...

Descobri mais um ciclo de cinema ao ar livre e à
borlieu. O Cãozito pode não ter gostado muito do programa, talvez a polémica de "O Código da Vinci" lhe tenha passado ao lado, mas pela maneira como o Parque da Estrela rebentava pelas costuras, o povo quer é disto. Não me lembro de ver tanta gente no brilhante e hilariante "Kiss Kiss Bang Bang", mas o charme do Silas vai longe...
Para a posteridade ficam as fotos.




Este cão era mesmo um bacano...