(o pessoal dos records mundiais, não a cerveja...)! Estamos perante um record pessoal, "Menos esperada viagem , com menor tempo de planificação". Recordo o ano que fui para França de comboio para ver Placebo e de regresso passei por Espanha para ver(de novo)Placebo. Recordo-me da insanidade daquelas viagens de comboio que, aliadas às intermináveis viagens de autocarro atravessando os Estados Unidos para ver Soul Asylum, nada fariam prever que me metia noutra de novo.
Estava errada! Aquela conversa: "Ah, eu já não tenho idade para essas coisas" , definitivamente não me assenta e quando no fim de semana recebo um email do amigo Dário com o seguinte conteúdo:
"Na 3ª vou ver Damien Rice em Lyon, queres ir?"
...dei por mim a considerar a hipótese. Só por piada claro...
Porém, o Dário não estava a brincar. Mantendo a sua promessa de vermos juntos o nosso amado Damien Rice, ou Damião Arroz Doce, como o chamamos, o Dário ofereceu-me o bilhete de concerto como presente de aniversário. O que fazer nesta altura?! Digitar o endereço www.easyjet.com (o melhor amigo das pessoas insanas) e esperar que o estrago não fosse muito caro.
Opá, o Dário é meu amigo, não é o meu Sugar Daddy!
You never thought a life as dull would be so entertaining...
Believe me. It is!
A minha vida dava um filme, daqueles trágico cómicos. A sério, uma vida tão desinteressante nunca foi tão divertida...