É verdade, sim senhor!A avaliar pela edição comemorativa do 15º aniversário da estreia do filme "Nightmare before Christmas" em 3D! Já tenho os meus óculos fashion, oferecidos a propósito da estreia de U23D. Se o filme da tour Vertigo é bastante convincente, imagine-se o musical assombroso de Tim Burton?! Jack Skellington não é o único com razões de sobra para pular de contente ao som de "What's This?!"
A garantir que o NATAL É (MESMO) TODOS DIAS!, a Primavera trouxe consigo, dias solarengos e uma infinita lista de concertos a não perder, começando pelos 30 SECONDS e os 3 concertos de arromba que se avizinham, um no belo Portugal, outros 2 em terras de sua majestade e dos gajos de kilt.
Até o Rock in Rio apresenta um cartaz PORREIRO este ano. Já contente com a perspectiva de rever os LINKIN PARK,a confirmação da presença dos MUSE, deixou-me histericamente feliz.
Mas há mais!! Soube agora que o MIKA e os DURAN DURAN estarão presentes no festival Super Rock, Super Bock, no dia 10 de Julho.
Ainda não acabou! Os presentes natalícios continuam a desfilar. Durante o jogo Sporting - Braga, recebo uma mensagem do André (antigo companheiro das andaças band aid silence 4ianas), avisando-me do concerto dos GIFT no Coliseu dos Recreios com a orquestra metropolitana, GRÁTIS!!!!
E AINDA!!!! (bolas, isto mais parece anúncio da duracell, o coelhinho dura...dura..e dura!)Recebo pelo correio um presente do Tim, o mesmo que conseguiu o cd ao vivo do Damien Rice em Union Chapel por míseros 75 cêntimos! Desta vez, conseguiu a proeza de desencantar um cd que, embora desactualizado, continua na minha lista de preferências.
Antes de começarem a rir, oiçam o álbum e depois conversamos.
Rush Street, de onde saiu o single "Hazard", cujo vídeo Twin Peakesco desencadeou a questão: "Who Killed Mary!", é prolífico em músicas roqueiras num pote de influências R&B, soul e genuine american sound. Participações especiais de Barry White (excelente "Playing with Fire", para ouvir em volume máximo), Luther Vandross em "Keep Coming Back", Tommy Lee na bateria do electrizante "Streets of Pain". Depois deste álbum,Richard Marx virou Melão Azeiteiro, com baladas cada vez mais enfadonhas que me aborrecem de morte, mas Rush Street STILL ROCKS!!
Li isto algures no fórum dos 30 seconds to mars e tive de pesquisar a veracidade desta notícia. Convinhamos que é um pouco espatafúrdia.
Segundo o site SPERM FOR TICKETS, qualquer dador que disponibilizasse esperma para o banco de esperma da Irlanda, teria direito a um passe para um festival europeu à escolha. Para isso bastava recolher o kit com o frasco de amostra especial que permitia conservar o conteúdo por 3 dias.
Centenas de jovens amantes da música festivaleira, pularam de alegria ao saber que o líquido da sua masculinidade (tantas vezes desperdiçado em solitárias noites de ócio)poderia ser trocado por um passaporte para um festival, fosse este Roskilde, Glastonbury, Oxegen / T in the Park, Benicassim ou Leeds.
Até eu, confesso, comecei a magicar mil e uma maneiras de angariar "dadores" para poder assistir, à borlieux ao concerto dos 30 seconds em Londres, inseridos no festival "Give it a Name".
Porém, lá diz o ditado popular, apanha-se mais depressa um mentiroso que um coxo. Esta notícia não é mais que um embuste
Já imaginava uma brilhante campanha publicitária onde se aproveitava a ideia dos famosos anúncios "I GOT MILK". Colocava-se a Paris Hilton nos cartazes com um bigodinho de esperma e por baixo, a frase lapidar:
You never thought a life as dull would be so entertaining...
Believe me. It is!
A minha vida dava um filme, daqueles trágico cómicos. A sério, uma vida tão desinteressante nunca foi tão divertida...