WHAT THE F*UCK!?
Ok... geralmente não ligo muito a estas coisas de mexericos, conversas infames no foro privado que são colocadas a público, mas... o que a Slate fez foi algo tão genialmente cómico que tenho de partilhar.
Não é a primeira vez que protagonistas do mundo do entretenimento são apanhados em explosões de raiva ,com resultados por vezes drásticos para a carreira, mas o seguinte clip vai mais além e apresenta a mãe de todas as explosões de raiva. Seis protagonistas numa verdadeira conversa de loucos.
Hilariante!
Como engravidei e o pai do meu filho se casou com outra...
(Leram bem...)
Esta é a perfeita banda sonora para acompanhar a leitura de um excerto de uma conversa via msn introduzida por alguém (da minha lista de contactos)denominada "Vera".
Alegada Vera: Olá, como estás?
Eu:Pobre!
Alegada Vera: Já somos duas
Eu: :(
Alegada Vera: Mas tens de guardar algum para comprar o meu presente de casamento.
Eu: Vais casar?!
Alegada Vera: SIM!
Até aqui a conversa decorria na normalidade, apesar de estranhar o súbito anúncio de casamento, mas a partir daqui a conversa dá uma curva para o...(como dizer)...surreal
Alegada Vera: Olha lá, tu estás grávida?!
Eu: Er...(pensado que talvez deva ingerir mais iogurtes daqueles que acabam com a barriga inchada) Não...
Alegada Vera: Vi-te ao longe e parecia...E o teu ex-namorado, já casou com a outra gaja?!
Eu: Hein?!!? Qual namorado?!(DUH como se houvesse uma lista por onde escolher...)Qual gaja?!!?
Alegada Vera: O teu namorado que acabou contigo para ficar com outra.
Eu: Eu acho que te enganaste.Com quem pensas que estás a conversar?!
Alegada Vera: Ah, desculpa, pensava que eras outra Rute que conheço.
Eu: Pois, logo vi...
Se pensam que a história termina aqui, estão muito enganados.
Por interromper a conversa abruptamente - fui obrigada a ausentar-me, acabei por enviar uma mensagem offline para a minha amiga Vera a dar-lhe os Parabéns pelo casamento etc e tal. Não sei se estão a prever o final desta história... Eu, protagonizo mais um momento
5ª DimensãoEm resposta á minha mensagem offline, a Vera que conheço da Escócia, responde-me em risos: "Olha, obrigada pelos parabéns, mas não me vou casar!"
Fica no ar a interrogação, afinal:
- Quem era esta tal Vera?
- Quem é que se vai casar?
- Quem é que está alegadamente grávida de um gajo que vai casar com outra?Após perscrutar a minha memória para perceber quem seria esta "Vera", pensei ter visto mal.Quem sabe, seria outra pessoa (por vezes um user muda de nome no msn). Quem sabe o Marco (amigo que conheço há mais de 10 anos), cujo anúncio de casamento ouvi num programa de rádio. Não soube pela sua própria boca (claro que não, tal conceito seria espatafúrdio), mas pela boca de um animador de rádio.
Sarcástica, moi?!
F*da-se, não!
Perguntei ao Marco, se ele era a tal "Vera" e disse-me que não. Portanto, parece que há algures no Portugal, uma Vera que, tal como o Marco, irá contrair matrimónio.
Mistérios...