O CÉU FEZ KABOOMMMM

Obrigada, pai por preferires o conforto do teu pijama a dar boleia à própria filha no meio de uma tempestade de relâmpagos tão assustadores que até cortaram a electricidade na estação de comboio. É bom ter um pai assim..

Olhando a foto, no conforto do lar, é magnífica, na altura não achei muita piada...Especialmente a parte em qu e o meu pai diz "
opá, isto não é nada, eu já estou de pijama, não dá jeito sair..." e quando desligo faz-me KAPABOOM e a electricidade da estação PUFT!
felizmente as entidades divinas foram mais benevolentes ao abrandar o dilúvio na altura de ir com o zoo à rua. Uns são mais pais, que outros..
O QUÊ?!?!!?

Depois de muito esforço para apreciar o livro do Umberto Eco, desisto na página 66 e chego à conclusão que não gosto de ler autores italianos (especialmente se estes são semióticos).
Caro sr Eco, será mesmo preciso um capítulo para tentar descobrir uma palavra chave de um sistema operativo que foi apelidado de "Abu", nem eu percebi bem porquê, usando milhões de combinações para descbrir o nome de deus para depois a palavra chave ser "não", em resposta à ordem do computador: "Sabe qual é a palavra de ordem?". Ok, o livro é de 88, o sistema operativo do computador era pré histórico, mas porque carga de água alguém julgaria que uma palavra chave seria o verdadeiro nome de Deus que durante anos e anos e depois de milhares de tentativas ninguém acertou?!?!?! HELLO?!?!?!?!
Dito isto, o novo livro de cabeceira é o novo do Dan Brown, ainda que singelo na escrita e previsível no fio condutor, pleno de suspense que deixa os meus olhos bem abertos.
Antes de voltar a "tentar" acabar o livro vou espreitar a
versão simplificada